Ontem foi mega tenso e corrido, era dia de entregar nosso trabálho de design gráfico, era dia de avaliação na verdade mas deu tudo certo, e depois como toda quarta feira voltamos pra casa almoçamos e voltamos pra faculdade pra outra aula.
Depois dessa aula da tarde fomos até o CCC (Centro Cultural de Caldas da Rainha), lá é meu lugar favorito, tem cinema, exposições e peças de teatro. Os estudantes pagam preços lindos, nós assistimos "O Mordomo".
Depois dessa aula da tarde fomos até o CCC (Centro Cultural de Caldas da Rainha), lá é meu lugar favorito, tem cinema, exposições e peças de teatro. Os estudantes pagam preços lindos, nós assistimos "O Mordomo".
Como saímos da aula e estávamos com muita fome, ficamos no bar do CCC antes do filme. Pra mim é o melhor lugar de Caldas. Internet free, sofá aconchegante e ambiente maravilhoso.
Cansada mas feliz e realizada! :D
:*
---------------------------------------------------------------------------------------------




suas fotos super lindas, o melhor é conhecer esses lugares super diferentes!
ResponderExcluirhttp://bwdfotografia.blogspot.com.br/
Obrigada ^^
ExcluirPrimeiro: não sei se já te disse, mas seu blog tá lindo demais! s2 Adorei esse layout clean! Segundo...como foi a avaliação? E o filme, é bom? :D e terceiro: cadê você no face mulher!? Não te acho! :( Olhei minhas configurações e tá tudo certo..pq será que você não consegue me adicionar? Me manda seu perfil que vou tentar te adicionar! Um beijo gigantão!
ResponderExcluirPrimeiro: não sei se já te disse, mas seu blog tá lindo demais! s2 Adorei esse layout clean! Segundo...como foi a avaliação? E o filme, é bom? :D e terceiro: cadê você no face mulher!? Não te acho! :( Olhei minhas configurações e tá tudo certo..pq será que você não consegue me adicionar? Me manda seu perfil que vou tentar te adicionar! Um beijo gigantão!
ResponderExcluirObrigadaa e já mandei pra você meu link la no seu blog. ^^
Excluirdesign gráfico <3
ResponderExcluirdps conta como foi o trabalho.
Bjs
Conto sim, assim que pegar ele de volta mostro aqui. ^^
ExcluirFotografias da semana é mara... curti muito suas fotografias!
ResponderExcluirAin q coisa boaaaa!!
ResponderExcluirOba, deve ter sido um dia muito feliz!!!
ResponderExcluirbjsss e bom fim de semana!