Depois de uma semana cheia de festas e passeios eu voltei. Vim contar pra vocês como foi minha correria... Bom, eu nem me preparei pro natal e quando me dei conta já estava no dia, não vou mostrar as fotos da véspera e tal pois não teve nada de mais. Na minha casa não tem decoração nem coisas típicas de natal, só fazemos a janta mesmo e nos reunimos, e fazemos o esquema do amigo secreto... Mas foi legal estar com a minha família e foi divertido mesmo eu não curtindo essa data.
No dia 25, fui almoçar na casa da avó do Di, muito divertido eu adoro ir lá. =]Antes de tudo isso, no dia 22, foi o aniversário do Di, essas primeiras fotos eu fiz no dia e estava muito bom.


No dia 23, fomos na casa da minha irmã...
Esta é a Lala, a cachorrinha fofa da minha irmã... O Samuel ganhou de fim de ano um vídeo game e agora somos reféns. rsrs
Samuel na casa do Di.
Dia 24 já era véspera de Natal, reunimos a família e tal. Na foto, eu, mãe e irmã. ^^
Uffa! Foi corrida a semana, e hoje estou na casa do Di passando uns dias, acho que não vamos ter praia este ano devido aos docs do intercâmbio que estamos juntando e tudo mais, então não vamos ter muito descanso mas a todos eu desejo um ótimo fim de ano e quem for viajar aproveite por nós. =]
É isso pessoal, muito obrigada , não se esqueçam de curtir a página do blog pra ficar por dentro das novidades e também me acompanhar nas outras redes:






Legal o post, gostei mesmo! Fiz um também com imagens contando como foi a minha noite de Natal e gostei muito de ter feito, é bom contarmos nossos relatos hehehehehehe
ResponderExcluirhttp://www.caiquemedeiros.com/
opa vou ver! ^^
Excluirbeijokas
Que fotos lindas, adorei seu cabelo muito fashion ahhh nem precisava dizer que é sua mãe e irmã é a sua cara!
ResponderExcluirBrigada, vc acha mesmo nós parecidas? Sempre me achei diferente delas. ^^
Excluirbeijokas
Eu adoro fotos de família. Aliás, eu adoro fotos, hahahahaha...
ResponderExcluirO natal independe da decoração. Muita gente não faz a decoração, coloca a mesa e se reúne e isso já faz toda a diferença. Eu gosto muito do natal. É uma época em que as pessoas estão sempre mais animadas e esperançosas, eu curto essa vibe. Aqui em casa foi tudo tranquilo e no dia 25 visitamos os outros familiares. Todo mundo junto aí é conversa que não acaba, foi ótimo.
Fran, a galeria do leitor foi ao ar e sua foto está lá, obrigada pela participação, adorei!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook
Obaaa vou ver!! Brigada linda! beijokas
ExcluirPelas fotos, seus dias foram ótimos, rsrs.
ResponderExcluirAi moça, estou tomando coragem para fazer essas mechas azuis também, lindas demais *-*
Beijinhos, te desejo um 2013 de sucesso!!
Foram sim. ^^
ExcluirFaça sim, cabelo cresce e não fique na vontade! =p
beijokas
Fotos lindaa!!!
ResponderExcluirAmei... Bj
brigada Gih!
ExcluirEu gosto mesmo é desses programas, os mais tranquilos, que fogem à correria habitual de trabalho/estudos e te permite contemplar coisas que muitas vezes passam despercebidas no dia a dia, ainda que seja a própria companhia.
ResponderExcluirJá tivemos ceias e celebrações natalinas mais movimentas e elaboradas. Hoje em dia a dedicação e capricho todo ficam mais pro almoço do dia 25, que é quando minha mãe faz questão de reunir as famílias.
Vou confessar que, no começo, sempre torço o nariz pra algumas dessas invenções, mas no final os olhos de satisfação e gratidão que lanço à minha mãe sempre desvendam que não sou tão Grinch quanto me vejo.
Foi um bom Natal por aqui, fico feliz que também tenha sido por ai.
Bom finzinho de 2012 pra gente
Beijos.
www.tocadathamy.com
Nham, brigada linda. Eu prefiro mil vezes as festas mais sossegadas, quando eu tiver a minha casa talve eu queira mais festa. haushua
Excluirbeijokas
Flor, te indiquei num meme no meu blog, passa la pra conferir?
ResponderExcluirBjs
obrigada flor! ^^
Excluir