Ok, não tenho nada de muito sensacional pra dizer hoje. Apenas estou desde a manhã estudando e precisava dar um "ar". Essa foto foi apenas um experimento, estava fazendo alguns testes no PS e tive ela como um dos resultados, gostei. :)
Não tenho usado o PS nas minhas fotos então tive uma certa dificuldade em usá-lo novamente, minha memória é lamentável.
Eu não sei vocês, mas eu não consigo parar e fazer uma coisa só por um longo período de tempo, preciso intercalar, minha atenção é terrível, então quando estou fazendo algo que não gosto, intercalo com algo que gosto, pelo menos assim fico com menos vontade de largar tudo e sair gritando.
Já falei que este semestre peguei um projeto? Pois é, está sendo destruidor, estamos enlouquecendo e minha vontade maior é largar tudo e esperar dar meu dia de voltar pra casa. Pois se ainda fosse apenas o projeto, vá lá, mas tenho além dele mais matérias que estão me deixando insana. Eu to estressada. Além de tudo um dia e meio da mesma aula, gente 8 horas e mais 4 do outro dia fazendo a mesma coisa...
Enfim, este semestre ta matador, e meu TCC ficou num doce sonho, um momento especial chamado 2014 onde todos os meus pesadelos vão estar me esperando. Ok, Parei com o drama.

Força Fran, no final tudo vai valer á pena!
ResponderExcluirMinha atenção é igual a sua, faço várias pausas quando estou fazendo uma tarefa chata, senão eu piro!
bjssss
Acheeei alguém como eu. É péssimo isso né?? beijokas
ExcluirEstou até me desligando um pouco do curso pra não pirar também, me distraindo vendo os blogs hoje, rsrs...Não vejo a hora que tudo acabe!
ResponderExcluirAdorei esta foto, aliás amo suas fotos, sempre lindas!
Boa sorte pra ti! Bjoks
Obrigada Kakau. Tem que ser se não a gene pira mesmo, tem horas de terror. boa sorte no TCC, vc vai se dar muito bem!! beijokas
Excluir