Se tem uma coisa que de deixa muito feliz é encontrar um produto bom que funcione bem no meu cabelo e agora posso dizer que encontrei!
Bom, antes preciso dizer que meu cabelo é misto, naturalmente indisciplinado e ondulado o que torna tudo mais complicado já que não define cachos nem fica liso. Meu cabelo arma com facilidade e nunca consegui encontrar um produto que funcionasse sem precisar alisar. Nunca tinha usado leave-in da marca mas decidi experimentar depois de passar por uma loja em Aveiro.
Ele promete
"Sua formulação possui fitantriol e queratina, ativos que auxiliam a reparar os fios danificados além de conter silicone e manteiga de Karité, que promovem maciez, protegem os fios e facilitam o pentear. Contém extratos naturais de amora e sândalo , nativos da Ásia, reconhecidos por suas propriedades emolientes. Possui ação anti-frizz e reduz o volume."
Minha opinião
Acho que funciona muito bem. Não tenho mais cabelo armado ou com frizz, ajudou muito e agora me sinto bem mais feliz com ele natural.
Ele tem 150 g e rende legal, tem um cheirinho bom e eu nunca pensei que fosse amar tanto assim!
Vale muito a pena pra quem assim como eu está sofrendo com cabelo rebelde, faz uma diferença enorme. Não sei exatamente o preço dele no Brasil mas se não me engano paguei 7€ por aqui.
E aí, já usou este produto ou algum outro que foi bom assim?
beijos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o cabelo fica liso?
ResponderExcluirConfesso que o meu é rebelde, também, mas já aprendi a tirar partido disso: dá pra fazer várias coisas com eles. Umas vezes, uso liso, outras com cachos... Baby liss é uma grande invenção! rs
Beijinhos
www.msmarydee.net
minha irmã tem, e eu já usei algumas vezes, super amei <3
ResponderExcluirbeijo
giihflore.blogspot.com
Não conhecia e nunca li uma resenha dele. Gostei bastante do post, este produto parecer ser muito bom mesmo. Seguindo no ask.fm. Beijas.
ResponderExcluirhttp://donaurbana.blogspot.com/
Eu amo muito! Muito obrigada pela visita! beijinhos
ResponderExcluirEle realmente é muito bom! *.*
ResponderExcluirLiso não fica, mas ajuda a tirar aquele volumem sabe? Beijokas
ResponderExcluireu adoro toda a linha nativa do boticario! é um mais gostoso que o outro.
ResponderExcluirhttp://criativocaos.blogspot.com.br/
É sim, eu conheci meio "tarde" mas estou descobrindo que adoro muito e os produtos são maravilhosos. *.*
ResponderExcluirbeijokas