Hoje vou responder uma tag que está rolando no Youtube, aliás a tag já é velha mas eu quis responder, achei legal. Como o blog é escrito, vou responder dessa forma mesmo e vou mudar algumas perguntas pra ficar adequado, vamos lá... ^^
1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, tenho algumas mas as piores são:
- Todo copo ou talher que eu pego eu olho antes de usar. Eu faço sem pensar mas, seeempre faço.
- Não consigo dormir sem tirar a meia, ou eu durmo e tiro dormindo.
- Eu falo "sozinha".
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Na maioria das vezes sim, principalmente se estou de bom humor.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
No Brasil eu sempre fazia tudo sozinha porque morava sozinha e depois que a minha mãe foi morar comigo, nós nos ajudamos sempre, somos bem parceiras hoje em dia. Agora que moro com o Diogo, é igual, nós dois cuidamos da casa, mas quem cozinha na maioria das vezes é ele. rsrs
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Hoje em dia bem menos, mas já comprei sim muitas coisas sem necessidade. Acontece, mas eu hoje sou muito mais equilibrada.
5- Você fuma?
Não. Já experimentei mas não curto nenhum tipo de vício.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu e o Di apenas.
7- Você tem medo de envelhecer?
Sim, eu tenho medo de envelhecer e sempre penso que quero morrer jovem, não quero me ver velha. Mas por outro lado penso que cada idade tem sua beleza e penso assim agora, do mesmo jeito que não queria passar dos 20 a um tempo atrás. Em alguns casos o tempo faz é bem.
8- Você usa maquiagem vencida?
Olha, é complicado isso. Eu tenho sim alguns produtos que passaram da validade mas ainda não apresentam nada de estranho, quando eu vejo que está diferente jogo fora.
9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz.
10- Você joga lixo na rua?
Não e odeio quem faz isso.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, estou terminando The Walking Dead.
12- Com que frequência você faz as unhas?
Toda semana, quando consigo.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, uso o Time Wise da Mary Kay.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Em casa apenas hidratante, mas se vou sair, passo um pó e um corretivo, não pode faltar corretivo aqui. rsrs
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos/fazer suas fotos pro blog?
Uso a T4i e às vezes a câmera do celular.
16- Qual seu cheiro agora?
Egeo - O Boticário.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não. Tenho muito produto baratinho que é muito bom.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim, já me aconteceu com outra quantia, eu vi na hora e devolvi sim.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre. Já aconteceu de eu estar destruida e mesmo assim dar lugar pra um idoso ou grávida.
20- Você é uma pessoa sociável?
Na maioria das vezes sim, em outras nem tanto.
21- Seu celular está sempre com créditos?
No Brasil sim, mas aqui nunca, acho que até já perdi meu número.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu não faria uma cirurgia plástica, morro de medo.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Já me aconteceu isso, eu contei e a pessoa ficou brava comigo, então aprendi que no relacionamento alheio não se deve colocar o dedo. Não contaria.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula e vaidade.
25- Você é feliz?
Muito, minha vida é maravilhosa.
26- Você é uma pessoa vingativa?
Eu procuro não ser, mas as vezes acontece.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já sim, acho que acontece com todo mundo um dia, assim como também já evitei pessoas, normal.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, eu acho que todo mundo muda o tempo todo. Eu mudei muito, a maneira de pensar, agir, cada erro foi um aprendizado é pra isso que estamos aqui.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Depende. Eu sou meio alone por opção, gosto sim de visita, mas curto aquela visita que liga antes, avisa que vem e tal. Odeio gente que aparece do nada, dependendo da pessoa nem atendo no portão.
30- Tem gente que diz que o YouTube/blog é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que cada um cuida da vida que tem e usa o tempo que tem sobrando pra fazer tudo que tiver afim. Eu tenho tempo sobrando hoje e posso atualizar o blog e quando não tenho, encontro. Tem gente que usa o tempo pra ser idiota nas redes sociais, eu não faço mal a ninguém.
Adorei responder essa tag, se alguém tiver alguma é só mandar que eu respondo. Vou deixar em aberto pra quem quiser responder, só me avisa pra eu ver também. \o/
beijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adorei a parte do vingativa, ahahahah!
ResponderExcluirRealmente acontece... é impulsional né? rs
Eu te mandei uma tag o liebster award.
Sim, normalmente eu não sou assim, mas tem vezes que acontece... rsrs
ResponderExcluirbeijokas