E o ano mal começou e olha só, já se passaram duas semanas. Ta passando muito rápido, pelo menos pra mim!
Bom, como semana passada nem tiveram tantas fotos e nós iriamos de madrugada no consulado, acabei nem fazendo o este post, então hoje vão as fotos dessas duas primeiras semanas de janeiro.1. Depois de me ver sofrendo com aquelas caixas de sapato, o Di decidiu fazer um "móvel" com elas pra facilitar a minhas vida. <3
2. O meu "móvel" já pronto. Amei muito a ideia, só precisamos dar um jeito neste acabamento.
2. O meu "móvel" já pronto. Amei muito a ideia, só precisamos dar um jeito neste acabamento.
3. Minhas unhas de ano novo.
4. Passei o ano novo com a família do Di e jogamos cartas antes da virada. rsrs
5. Antes de ir pra casa deles, com roupa e make.
6. Amo esta capa do meu cel e amo este batom!
5. Antes de ir pra casa deles, com roupa e make.
6. Amo esta capa do meu cel e amo este batom!
7. Eu depois de uns dias doente.
8. Coruja do quarto do Di.
9. Adoro este treco.
10. Fomos no Shopping pra eu comprar uma calça jeans pra levar na viagem e acabei comprando na Renner este acessório lindo de cabelo.
11. Ainda no shopping comemos pão de queijo. nham nham
12. Chegou meu anelzinho de coroa e no mesmo dia perdi ele no shopping. =[
13. Após passar uns dias na casa do Diogo, voltamos pra minha casa e já tinha até chuchu brotando.
14. Maratona de solitário no msn.
15. Uma blusinha linda que comprei na Billie B.
14. Maratona de solitário no msn.
15. Uma blusinha linda que comprei na Billie B.

16. Um vício: Matte de pêssego
17. SR. N do meu tio, ele me pediu pois ele mora na França e lá não tem.
18. Minha penteadeira com as minhas coisas e as coisas do mor.
17. SR. N do meu tio, ele me pediu pois ele mora na França e lá não tem.
18. Minha penteadeira com as minhas coisas e as coisas do mor.
19. Eu ontem indo pro nosso encontro de despedida.
20. Essa semana também chegou a minha toquinha, ela é uma delícia!
21. Unhas da semana.
Me siga no instagram: /francarneiro
É isso pessoal, muito obrigada , não se esqueçam de curtir a página do blog pra ficar por dentro das novidades e também me acompanhar nas outras redes:






Adoreeei a ideia do armário feito com as caixas de sapato! Minha mãe ta com problema pra guardar os sapatos dela e vocês me deram uma super ideia!! :D Boa semana! beijos
ResponderExcluircoisasdathy.blogspot.com
Amham, e da pra deixar bem legal, eu amei isso, muitão!
Excluir