Ontem, era pra ter ido ao ar o Instagram da semana mas essa semana está lotada de coisas e acabei não conseguindo me organizar nem preparar as postagens. Tudo se normaliza na quinta feira... Mas, vamos falar de fim de ano...
Este ano eu comprei pouquíssimos presentes, não coloquei enfeites em casa, não fui ver as crianças cantando no HSBC e nem me preparei pras festas como costumava fazer antes. É certo que não vejo graça no Natal mas o motivo de tudo isso é a nossa viagem. Sempre me senti mal no natal por a maioria das pessoas não ver um sentido menos comercial pra data e não tendo tempo pra me preparar pra isso me fez ver ainda mais o quanto eu estava certa. Enfim, mesmo eu não curtindo natal eu sei que muita gente aqui gosta e festeja, vim desejar uma boa festa com muito mais amor e tudo de bom, principalmente sobremesas. rsrs
Boas festas galera!!
beijokas

Boas festas pra voce querida! Um bom.2013 pra vc. Bjs
ResponderExcluirBrigada Gih!
ExcluirFeliz Natal pra você também Fran, quero dizer que adorei seu blog, muito bom mesmo... Gostei muito também das suas fotos em Foz do Iguaçu :))
ResponderExcluirhttp://www.caiquemedeiros.com/
Obrigada Caique. ^^
Excluiré infelizmente vc não está errada! O Nata para muitas pessoas é realmente esse! Mas fazer o que nhé Feliz natal e que venha logo essa viagem!!!
ResponderExcluirBjkas....
Que venha logo mesmo, ta dando um trabalhão! ^^
Excluirbeijokas
Pra você também, Fran! Adorei a foto, tá linda :)
ResponderExcluirFollow your dreams
www.karolinevendramini.com