Oi gente, esse post não é da Fran, aqui é o namorado dela que está postando :)
Quem acompanha a algum tempo sabe que era pra mim fazer alguns posts sobre livros... fiz um, foi ótimo, imagino até se alguém leu o livro que indiquei... mas acabei deixando pra depois os outros e acabei nem fazendo os posts que havia prometido...
mas não vim falar disso agora... é outra coisa...
Descobri recentemente que tenho um péssimo hábito ... é mais difícil pra eu gostar de alguém do que pra não gostar alguém. Não sei se é por causa do que gosto, se é um problema meu de se relacionar com as pessoas, se é cautela demais ou medo de me decepcionar, me frustrar... no geral, isso reflete na quantidade de amigos que tenho, na frequência com que me relaciono com as pessoas e como me relaciono pouco...
Mas faz um tempinho já ( 1 ano e quase 2 meses...) que algumas coisas aconteceram, mas preferi ainda continuar cauteloso durante esse tempo todo... hahaha de certo é da minha natureza fazer isso. Hoje parei e pensei: o tempo com que vem acontecendo isso... é um ano... né? já é tempo o suficiente pra dizer que as coisas estão muito melhores... venho conhecendo mais pessoas, fazendo mais amigos e descobrindo cada vez mais essa parte minha que estava de lado...
E assim percebi que já faz um ano e dois meses que estou ao lado de uma pessoa maravilhosa, que as coisas mudaram muito e principalmente que sem ela não estaria assim hoje... Acho que nada traduz melhor isso do que uma música (e foi a primeira coisa que veio à minha cabeça) que costumamos cantar juntos no carro, indo pra faculdade ou pra Colombo... seja pra onde for essa música estará junto comigo...
…. because I found somebody to love
Que lindo amor. *.*
ResponderExcluirAcordo, abro o blog e olha só oq eu encontro... Eu te amo muito e essa música é a minha favorita do Queen, é ótimo ir cantando com você. =P
TE AMO BEBÊ, amei surpresa aqui no blog.
Que gracinha! ^^
ResponderExcluirEssa música do Queen é uma das minhas favoritas também! Adoooro e sempre que acho um cover, ficou ouvindo de novo e de novo, e volto a ouvir a original por um bom tempo! :P
É maravilhoso estar ao lado de alguém que faz a gente querer ser sempre melhor, né? :)
;*
Tbm adoroo covers, sempre to procurando ainda mais do queen! *.*
ExcluirCerteza, o Dí é o melhor namorado!
bjokas
Que fofo isso !
ResponderExcluirAmo essa música,fico escutando sempre aqui !
Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com
Lindo né?*>*
Excluirbeijokas
Fran, vo falar uma coisa seria.... pede ele em casamento!
ResponderExcluirhsuahsuahsaushaus
Pois quando encontra alguem assim especial tem que ficar pra sempre e não largar mais!
Acho muito fofo vcs dois juntos!
Bjos Ps: Queen mexe com meus sentimentos! Essa musica em especial!
ele é maravilhoso quero filhos! (6)
ExcluirBrigada Kedlei! ^^
beijokas
Que amor *-*
ResponderExcluirToda felicidade do mundo pra vocês dois, Fran :)
Beijos ♥