Sexta feira o Di eu fomos bem lindos no JD. Botânico encontrar um grande amigo, o Dimas! Não sei se mencionei aqui mas graças a ele consegui comprar a minha câmera, ele me incentivou e ajudou desde que viu minha paixão por fotografar. Ele é fotógrafo e faz trabalhos lindos (que vocês podem conhecer clicando aqui), nossa tarde foi maravilhosa e aprendi algumas coisas mais, além de sair de lá com mais uma lente.
Essas fotos são todas com a minha nova lente 75 - 300 mm que é perfeita pra fazer fotos que antes eu só conseguia com a minha câmera SX 130is por conta do zoom. Ou seja, agora posso experimentar fazer fotos de animais ou detalhes que estão mais longe.
Fiquei bem feliz com a nossa nova aquisição que vai ser mega importante na nossa viagem, agora sim.
O Di pegou a câmera pra testar a lente, e olha só eu judiando dos pombinhos (só corri gente, não massacro animaizinhos).
No caminho pra casa. Foi ótima nossa tarde!!
Obrigada a todos que passam aqui e principalmente pelos comentários lindos que tenho recebido, é ótimo ter vocês aqui e poder conhecer cada blog também! ^^
beijokas
Essas fotos são todas com a minha nova lente 75 - 300 mm que é perfeita pra fazer fotos que antes eu só conseguia com a minha câmera SX 130is por conta do zoom. Ou seja, agora posso experimentar fazer fotos de animais ou detalhes que estão mais longe.
Fiquei bem feliz com a nossa nova aquisição que vai ser mega importante na nossa viagem, agora sim.
O Di pegou a câmera pra testar a lente, e olha só eu judiando dos pombinhos (só corri gente, não massacro animaizinhos).
No caminho pra casa. Foi ótima nossa tarde!!
Obrigada a todos que passam aqui e principalmente pelos comentários lindos que tenho recebido, é ótimo ter vocês aqui e poder conhecer cada blog também! ^^
beijokas







Realmente as fotos ficaram lindas, vc e seu amigo fizeram lindas fotos. Tbm adoro fotografar no Jardim Botânico =)
ResponderExcluirUm ótimo início de semana
Bjus
Rafa
Rafaelando
Muito obrigada Rafaela! ^^
Excluirbeijokas
que passeio liiiiiiiindo,amei...
ResponderExcluirotimo passear,quanto mais num jd desses!!!!
bjo
giihflore.blogspot.com
Maravilhoso mesmo, por essas que eu adoro Curitiba!
ExcluirBeijokas
Ainn que lugar mais lindo! *O*
ResponderExcluirRsrs legal fotografar com a lente zoom né?? Dá cada efeito legal.... Adorei as fotos.... Bjos
Amei essa lente, nao vejo a hora de ter mais tempo pra poder sair e fazer maus fotosl. ^^
Excluirbeijokkas
Curitiba é lindo. E o jd. botânico é tãoooooooo fotografável e poético.... Adooooro. Amei suas fotos, e pareceu através dela ter sido um dia muito divertido.
ResponderExcluirEu gosto muito de morar aqui, o JD botânico é muito fotogênico mesmo. Inspirador. ^^
ExcluirFoi um dia ótimo. =D
beijokas
Ai meu Deus que imagens lindas, imagino a sua felicidade! Estou louca por uma feliidade "camera" aiaiia quando comprar a minha quero alguns toques em, suas fotos são lindas!
ResponderExcluirBJkas...
Nhaam, quando vai comprar a sua? Quando comprar me avisa quero ver todas as suas fotos hein! ^^
Excluirbeijoaks
Adorei as fotos, Fran *.*
ResponderExcluirA 2ª é a minha favorita :)
Beijo ♥
Brigadaaa, a minha favorita é a terceira. *.*
Excluirbeijokas
Amei as fotos, lindas demais.
ResponderExcluirhttp://guriabesta.blogspot.com
Muito obrigada flor!
Excluirbeijokas
Amei as fotos, principalmente essas com o chafariz, ficaram muito legais! Parece ter sido muito divertido! Parabéns pela nova aquisição <3
ResponderExcluirBeijinhos
Am ♥
http://www.vinteepoucos.com.br/
Obrigada Am! ^^
Excluirbeijokas
As fotos ficaram lindas!!
ResponderExcluirA primeira então, maravilhosa!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Obrigada viu flor!!
Excluirbeijokas
ADOREI as fotos!! Quando eu for ai vc vai me levar a essa lugar, né? ahahaha Ps. acho que tinha tempo que eu não passava aqui. Com ta lindo o novo visual do blog, to esperando vc me dar uma mãozinha com o meu, aosuaiousaiosuaios. Vc me esqueceu :(
ResponderExcluirObrigada Lanaa, levarei sim... Obrigada, e to adorando meu lay arrumadinho também, vou dar sim, só guenta um pouquinho que eu to atolada nos tramites da faculdade, fim de semestre né?
ExcluirAhhh, vc que não vem aqui faz tempo e eu que te esqueci??? ahshuash
beijokas
Passando pra desejar uma otima quinta e convidar vc e suas leitoras a passarem no meu blog,tem post novo la!
ResponderExcluirBj
giihflore.blogspot.com
Obrigada flor!!
ExcluirLindas as fotos, estive ai da ultima vez q fui ao Brasil, amei o Rio, ja tinha ido 2 vezes antes e da ultima vez tive com a minha familia, foi otimo. To te seguindo se puder me seguir tb agradeco. Bjus
ResponderExcluirObrigada flor mas esse JD Botânico é em Curitiba. =]
ResponderExcluirbeijokas