Este fim de semana passei na casa do Diogo, haviam algumas coisas da faculdade para serem finalizadas (né?) e também o aniversário do meu cunhado. =]
Foi ótimo, descansei e até deu tempo de fazer umas fotinhas com a lente nova que até então eu nem se quer tive tempo de usar.
O cão das fotos a baixo é o Ruffy, ele é tenso minha gente, nesses 13 meses que eu namoro o Di eu nunca consegui fazer amizade com esse dog. Essa foto foi feita pelo vido mesmo, porque né?
O Di tem um gato também que se chama Gato. Ele é assim blazê mesmo... Eu acho legal pois não tenho felinos em casa aí a Felícia aqui quer abraçar, beijar, apertar mas ele me ignora.
O Lulu já apareceu por aqui, esse é meu xodó na casa do Di. Nhaaam *.*
No caminho da panificadora tem um lugarzinho onde está um ninho e eu achei fofo. =P
Pois é, eu não tenho uma pinta e isso não era um bicho, mas acho que me caiu bem. Rrsrs
Bom gente é isso aí, meu fim de semana foi legal, espero que o feriado seja emoção também, essa semana vai ser mais corrida mas quero mostrar algumas coisinhas aqui. *.*
No Flickr tem algumas fotos a mais. ^^
beijokas
Bom gente é isso aí, meu fim de semana foi legal, espero que o feriado seja emoção também, essa semana vai ser mais corrida mas quero mostrar algumas coisinhas aqui. *.*
No Flickr tem algumas fotos a mais. ^^
beijokas










Adorei as fotos! Que bichinhos lindos!! Também vivo dando uma de Felícia com os bichinhos aqui de casa, mas a gata me ignora completamente, haha.
ResponderExcluirBeijinhos
Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Gatos, sempre nos ignorando né??
Excluir}obrigada flor e beijokas
Awww... esses cachorrinhos são lindos!!!! Já vi que curtiu a lente né? rsrsrs...
ResponderExcluirQue paisagem mais linda? Aonde é??
Bjos
Bruna P.
www.bruhhpacheco.blogspot.com.br
To amando a lente, muito muito!
ExcluirÉ em Colombo Pr.
beijokas flor
Adorei TODAS fotos, Fran *.*
ResponderExcluirParabéns pelos clicks ... Te adoro ♥
Obrigada Rafa, adoro seus comentários linda! ^^
Excluirbeijokas
Amei todas as suas fotinhas,Flor!!!
ResponderExcluirBjos
giihflore.blogapot.com
Brigada Gii!
Excluircada foto perfeita *-*
ResponderExcluirhttp://caaprice.wordpress.com/
Brigada Nah linda! ^^
ExcluirMuito lindas as suas fotos!
ResponderExcluirA do por do sol ficou perfeita.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Eu amei esta também, é minha primeira foto do tipo. *.*
Excluirbeijokas
Oi flor,tem post novo la no blog. Bj
ResponderExcluirgiihflore.blogspot.com
adorei as fotos....
ResponderExcluirSe puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos
Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/
canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured
fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl
Maravilhosa tuas fotos, essa última do céu é encantadora *o*
ResponderExcluir