Coisa linda de Deus é você ter solução pra cabelo esculhambado como estava o meu a semanas atrás. Acabei cortando muito dele, pois as pontas estavam ressecadas e destruídas, tava tão na correria que até esquecia de cuidar decentemente do hair e quando eu dei por mim, tava feia a coisa. Cortei e não adiantou muito, então fui a farmácia fazer uma coisa que estava adiando a dias por motivo de economia: compras de produtos pra cabelo.
Comprei algumas coisinhas de rotina (shampoo, condicionador...) e este lindo!
Ele promete dar brilho, reparar e reduzir o frizz além de proteger do secador, da chapinha ou processos químicos.
Devo dizer que comigo funcionou muito bem e eu ando faceira da vida agora. Lógico que estou usando uma outra linha de tratamento e tal mas estou muito feliz com os resultados que este produto trouxe. Eu já amava os produtos da Class, adorei!
Não deixa o cabelo pesado mesmo que você erre na mão, muito menos oleoso. Dá muito brilho mesmo e o cabelo fica macio, macio. A única coisa que achei ruim foi o cheiro, gente esse troço tem cheiro de talco Tabu. Sério! =[
Foi R$ 19,90 e vem 400ml, esta é aquela mega embalagem, sabem? Pra mim um produto desse dura horrores, uns bons meses.
Assim consigo manter meus cabelos longos e cheios de brilho!
E vocês? Tem algum produto pra indicar? Deixa aqui nos comentários, eu vou adorar trocar informações.
beijokas
ahhhhhh mas o resultado ficou muito bom. Cabelo da trabalho. Ainda mais o meu que é cacheado =o e todo cuidado é pouco. Mas quero experimentar pra ver. Valeu a dica =D
ResponderExcluirBrigada Nuna! Cabelo da trabalho mesmo, o meu natural é cacheado e vou te dizer que não aguentei muito tempo assim. Mas acho tão lindo!!
Excluirbeijokas