Bom, tem um tempo que estou arrumando meu quartinho, comprei aos poucos meus móveis e um cantinho ao lado da cama onde ficava uma mesa de cabeceira e um livreiro me incomodava muito. A mesa era lindinha, antiga e de madeira mesmo, o livreiro era da casa antiga, estava bem velho e até passou pela minha cabeça reformar mas eu queria mesmo era mudar, pois do jeito que estava, deixar tudo em ordem era uma tarefa complicada. Pensei em vários móveis, um roupeiro talvez, meu quarto é super pequeno e algumas coisas ficavam meio avulsas e tal, minhas maquiagens ficavam num gaveteiro de plástico e espalhadas pela casa, assim como meus esmaltes além de eu me maquiar na sala, na cama ou em qualquer outro lugar desconfortável tendo que ficar carregando os produtos pela casa. Minha mãe ficava só olhando... rsrs
Eu já tinha visto uns modelos de penteadeira uns anos atras mas nunca rolava de comprar, pelo preço ou pelo modelo, pensei em mandar fazer mas sairia uma fortuna por mais simples que o móvel fosse. Então depois de tanto tempo achando um móvel ideal pra ocupar este espacinho eu conheci a loja da Kátia, a Rustika Design pelo Elo7 e aí finalmente decidi colocar uma penteadeira no meu quarto e acabar com a saga. O problema foi escolher gente, tem muitos modelos lindos lá e nossa que baile pra libriana aqui se decidir, foram dias pentelhando a vida do Diogo que me ajudou, bem querido. *.*
Ta, ela escolhida, negociei com a Kátia (tudo pelo ELO7) e encomendei a penteadeira (pagamento pelo PagSeguro no meu caso), são 30 dias para ela ficar pronta e a loja é em SP, a minha chegou um pouco antes disso, obrigada Kátia!
Devo dizer que eu estava muito cabreira de comprar pelo Elo7, pois tive problemas com compras pela internet (outra loja) tem um tempinho e fiquei muito chateada e um tanto traumatizada, quem me conhece sabe que sou muito desconfiada e tal mas deu tudo certo, a encomenda chegou!
Chegou assim:
Ta, ela escolhida, negociei com a Kátia (tudo pelo ELO7) e encomendei a penteadeira (pagamento pelo PagSeguro no meu caso), são 30 dias para ela ficar pronta e a loja é em SP, a minha chegou um pouco antes disso, obrigada Kátia!
Devo dizer que eu estava muito cabreira de comprar pelo Elo7, pois tive problemas com compras pela internet (outra loja) tem um tempinho e fiquei muito chateada e um tanto traumatizada, quem me conhece sabe que sou muito desconfiada e tal mas deu tudo certo, a encomenda chegou!
Chegou assim:
Uma super caixa, com muita proteção...
Veio de cabeça pra baixo e infelizmente os "pés" dela vieram assim devido ao transporte:
=[
Fiquei triste ao ver isso mas na hora que consegui abrir a caixa super protegida, vi que estava envolta em muito plástico bolha e as outras partes estavam bem lindas, enfim, foi culpa da transportadora, afinal ela veio de longe, acontece. =/
Ela é linda, comprei esse modelo com 11 gavetas porque queria usar bem o espaço e tal, ainda não coloquei o espelho, ainda não decidi se coloco uma moldura ou só um espelho... A banqueta vem junto e eu que escolhi o tecido. Os "pés" esculhambados nem aparecem mas ainda estou chateada. Fazer o que, né?
Preciso contar também que alguns detalhes me deixaram meio triste, em algumas partes ela veio com as marcas do plástico bolha pois provavelmente colocaram ele por cima da tinta fresca. Mas não achei isso motivo pra reclamar afinal posso dar um jeito e o móvel é artesanal, né?
Eu e a minha mania de amarrar fitas em puxadores, meu guarda roupas não tem, agora tadinha da penteadeira. rsrs
Ela tem 1,20 cm de largura e 30 cm de profundidade, então coube certinho no espaço que eu desejava e pode não parecer, mas ela é mega espaçosa! Ah! E as gavetas tem corrediças. \o/
Tipo, 11 gavetas, coube de tudo, as maquiagens, secador de cabelo, esmaltes, necessaires, cintos e todo o mimimi do dia a dia. Se quiserem mostro a organização dela em um outro post!
Paguei R$ 600,00 nela e mais R$80,00 de frete, não achei cara pois um móvel desse custa bem mais por aqui onde moro. Ela é feita de MDF 12mm, acabamento semi brilho e se não me engano os puxadores são de resina. Não foi eu quem escolheu os puxadores. O vidro que tem encima dela eu comprei assim que ela chegou numa vidraçaria aqui pertinho, pra não sujar e tal, ele custou R$ 60,00. Comprei ele com 3 cm de profundidade a mais pra encostar na parede pois tenho um problema com espacinhos entre os móveis e a parede, sempre derrubo papeis, lápis e coisas miúdas aí pegar de volta é um saco, assim evito este problema mas isso mostro no post de organização bem detalhadamente.
Bom, minha consideração final é que eu gostei de comprar pelo Elo7, foi minha primeira experiência mas deu certo, o móvel chegou e chegou completo, veio tudo, na cor escolhida, com o tecido escolhido e minha única reclamação é com esses detalhezinhos que contei acima, que no meu caso fizeram pouca diferença até porque tem jeito. Por fora dela, tá tudo certo, nenhum arranhãozinho nem nada, ela é super firme também, não vi pregos aparecendo nem problemas com encaixes ou coisa parecida (sim sou chata/designer e olho TUDO isso). Lógico que qualquer móvel precisa de zelo se não, não dura mesmo e cuidando bem essa belezinha vai longe!
Na Rustika Design tem vários outros modelos de penteadeiras e outros móveis também, tem penteadeiras com espelhos estilo princesa mesmo, sabem?
Nossa, o post ficou gigante... Outro dia mostro como organizo minhas coisinhas nela, espero que tenham gostado do post, sou super sincera pois acho que na hora de comprar qualquer coisa a gente tem que pesquisar muito e saber tudo sobre o produto. Lembrando que essa é a MINHA experiência, eu estou satisfeita pois minha penteadeira é linda, não paguei um absurdo por ela e achei sim que valeu a pena, só fiz questão de não omitir nenhum detalhe aqui.
Update:
As marcas do plastico bolha saíram com álcool!
Então é isso, qualquer dúvida podem perguntar a vontade que respondo com todo carinho!
beijokas
Bom, minha consideração final é que eu gostei de comprar pelo Elo7, foi minha primeira experiência mas deu certo, o móvel chegou e chegou completo, veio tudo, na cor escolhida, com o tecido escolhido e minha única reclamação é com esses detalhezinhos que contei acima, que no meu caso fizeram pouca diferença até porque tem jeito. Por fora dela, tá tudo certo, nenhum arranhãozinho nem nada, ela é super firme também, não vi pregos aparecendo nem problemas com encaixes ou coisa parecida (sim sou chata/designer e olho TUDO isso). Lógico que qualquer móvel precisa de zelo se não, não dura mesmo e cuidando bem essa belezinha vai longe!
Na Rustika Design tem vários outros modelos de penteadeiras e outros móveis também, tem penteadeiras com espelhos estilo princesa mesmo, sabem?
Nossa, o post ficou gigante... Outro dia mostro como organizo minhas coisinhas nela, espero que tenham gostado do post, sou super sincera pois acho que na hora de comprar qualquer coisa a gente tem que pesquisar muito e saber tudo sobre o produto. Lembrando que essa é a MINHA experiência, eu estou satisfeita pois minha penteadeira é linda, não paguei um absurdo por ela e achei sim que valeu a pena, só fiz questão de não omitir nenhum detalhe aqui.
Update:
As marcas do plastico bolha saíram com álcool!
Então é isso, qualquer dúvida podem perguntar a vontade que respondo com todo carinho!
beijokas
Flor que penteadeira lindaa.
ResponderExcluirParece aqueles móveis de boneca. Adorei.
Bjoo
Jél
mydiarybyjessi.blogspot.com
Nham, to mto feliz, ela é linda mesmo... Brigada pela visita querida!!
Excluirbeijokas
Ai que linda!!!
ResponderExcluirTb tô precisando de uma, só tenho acumulado coisas....
Bjussss.
almaruiva.blogspot.com
Nossa, é muito bom ter um luarzinho pra organizar todas as makes e td mais, fica tdo na mão, mto bom!
Excluirbeijokas
meu deus que linda! morri de invejinha fran! hauhahuahuahua
ResponderExcluirNhaaaam, linda né? *.*
Excluirbeijokas Mah
Que fofo *---*
ResponderExcluire a banqueta estampada orando. lindo!
A banqueta é tão fofa que dá até dó de usar! =B
ExcluirQue lindaaaaaaa, omg quero um de presente. Me dá ? Haha
ResponderExcluirFran eu também adoro indicações de músicas por isso falarei bastante disso em meu blog.
Obrigada pela visita *-*
beijinhos.
Hahuahuah, se pudesse dava sim, toda mulher merece ter um cantinho pra guardar as makes! Continue com as indicações, acho legal! ^^
Excluirbeijokas
ola, sinto muito por ter chegado quebrado os pés!
ResponderExcluirinfelizmente transportadoras não tem mão de obra qualificada ainda!
Creio que estao trabalhando para isto!
bjs e que ela te traga alegrias!!!!
Está trazendo sim Katia, obrigada por tudo viu! ^^
Excluirbeijokas
oi querida sobre o bolha , passe um pan com algool que sai tudinho
ResponderExcluiro bolha marca , pois é pintura esmalte, ok?
bjs
Passei e deu certo, brigada mais uma vez!!
Excluirbeijokas
Oi flor, vi seu blog por conta da rustik, estou comprando uma penteadeira com ela, paguei estou esperando retorno e a encomenda! vc gostou da compra mesmo ne?
ResponderExcluirconheca meu blog tbm www.pinkwomanfashion.com
Sim, pode ficar tranquila, chega tudo certinho e o móvel é super bem feitinho, como eu disse vale muito a pena, o meu chegou sem faltar nada e eu to in love com a minha penteadeira!
Excluir^^
beijokas
Essa daqui foi a minha escolha!
ResponderExcluirhttp://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1111&bih=525&tbm=isch&tbnid=SH3XECUqsQQKQM:&imgrefurl=http://justfondness.blogspot.com/&docid=GDDpIEY-G6ithM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-sF2JmtOpMYc/UAIb5DQdHJI/AAAAAAAACdY/FB4kYyR0MBw/s1600/amorrrr.JPG&w=1600&h=1233&ei=NLMKUKG-KaLo6wGJzqCECg&zoom=1&iact=rc&dur=284&sig=118326595365005666814&page=2&tbnh=157&tbnw=213&start=11&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:11,i:139&tx=101&ty=42
Bom.... no fim tudo dá certo né? Ficou muito legal.
ResponderExcluirhttp://www.lucianamiranda.com.br
adorei o modelo , ,adoro moveis brancos ,sua penteadeira é muito linda fran .beijos flor
ResponderExcluirBrigada linda! ^^
Excluirbeijokas
Que bom que deu certo sua compra! E que compra linda, heim? Amei sua penteadeira!
ResponderExcluir:*
Nhaaan, to in love com ela, me realizei, sério!!! *.*
ExcluirBrigada pela visita!!
beijokas
Meo, já tinha visto o post antes mas não tinha parado pra comentar.
ResponderExcluirFRAN, que lindeza de penteadeira. Sonhei litros aqui. Caraca, vc tem muita coisa. Manda algumas pra cá! iuauoisaoiuaoiusa
Adorei o post, tudo bem explicadinho, adorei ver os detalhes!
Brigada Lanaaaa, eu vou mandar sim, me aguarde! =p
ExcluirQue lindo seu blog flor! Um mimo de se ver...eu decidi comentar neste post por que amei sua penteadeira é linda!!
ResponderExcluirbeijinhos♥
http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/
Flor que lindo seu blog! Um mimo de se ver...
ResponderExcluiramei sua penteadeira linda!
beijinhos♥
http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/
Olá,
ResponderExcluirfiquei curiosa numa coisa: a montagem. Você pagou por fora para alguém montar ou a própria empresa vem montar?
Ela já veio montada, oq restou pra fazer, eu e o Di conseguimos fazer numa boa... tipo colocar os puxadores e tal. ^^
ExcluirMuito linda a tua penteadeira, qual a espessura do vidro que vc colocou para protege la? Obrigada :)
ResponderExcluir