Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por Dachshunds, esses cães lindos que a galera insiste em chamar de bassê ou "linguicinha". rsrs
A raça tem origem alemã e antigamente eram usados pra caçar texugos. Eu digo por experiência própria que eles são melhores amigos pra fazer caminhadas, eles adoram passear e são muito inteligentes, teimosos, e bravos, amorosos e dengosos, o meu Jonzinho é muito manhoso. Eu amo a raça, acho eles lindos e esses corpinhos longos, nhooooom! *.*
Eu tenho dois cães em casa, o meu dachshund Jonatan e a minha street dog Teca e eles são meus amores. (L)
Tem cada coisa linda inspirada nesses lindinhos...

Espero que tenham se inspirado também!
Beijokas
A raça tem origem alemã e antigamente eram usados pra caçar texugos. Eu digo por experiência própria que eles são melhores amigos pra fazer caminhadas, eles adoram passear e são muito inteligentes, teimosos, e bravos, amorosos e dengosos, o meu Jonzinho é muito manhoso. Eu amo a raça, acho eles lindos e esses corpinhos longos, nhooooom! *.*
Eu tenho dois cães em casa, o meu dachshund Jonatan e a minha street dog Teca e eles são meus amores. (L)
Tem cada coisa linda inspirada nesses lindinhos...
E por ultimo meu Jonzinho, aprontando pra variar...

Espero que tenham se inspirado também!
Beijokas

+corda-horz.jpg)
-horz.jpg)

Então eu sou fã de gatos, mas se tivesse um cachorro um Dachshund seria muito bem vindo, tenho uma amiga que tem dois e eles são muito queridos!
ResponderExcluirAdorei os fones de ouvido, super criativos!
beijooo!
Eu tenho alergia a gatos, mas acho fofos!
ExcluirTb amei os fones, quero pra mim! ^^
Beijokas
Olá!
ResponderExcluirUma vizinha minha tem 2! Lindos mesmo!
www.so-beleza.blogspot.com.br
São tão carinhosos... ^^
ExcluirBeijokas
hummmm, que lindos.
ResponderExcluirEu adoro esses salcichinhas!!!
Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com
São uns queridoes. *.*
Excluirai que coisinha mais linda seu caozinho fran ,eu adoro essa raça ,eles são tao carinhosos ne ,trabalho com caes e aqui ja teve um ,chamava pipoca ,coisa mais linda .adorei as inspirações .lindo post .beijos flor !!!
ResponderExcluirSão realmente uns amores, muito obrigada linda!!
Excluirbeijokas
Que amor de post *.*
ResponderExcluirAdorei o anel de "linguicinha" :P
Bjs ♥