Coisas do fim de semana

Oi gente, td bem?

Fazia um tempinho que eu não saia por aí pelos campos verdejantes, ainda mais pra fazer umas fotos. O Di e eu, amamos lugares assim, como parques, sempre que podemos vamos visitar lugares longe da cidade, nosso sonho é morar numa chácara longe do terror da cidade grande, mas enfim, o post é pra mostrar um pedacinho do nosso fim de semana, ou melhor, do nosso domingo já que as fotos do sábado ninguém me passou ainda. =P
Domingo, fomos na Festa do Carneiro no Rolete lá na Colonia Santa Maria que fica em Piraquara, muito verde, muita gente, muito divertido!

                       Tinha cama elástica, tiro ao alvo, "tobogã" e outras coisinhas para as crianças.



Adoro texturas, cores...


E o caminho da volta pra casa, eu amo aquele lugar, aliás, tem muita coisa bonita em Piraquara. Adorei o passeio, pena que não estávamos bem e o passeio não rendeu como o esperado, acho que a gripe vai passar por aqui. =(Na próxima festa do carneiro, quero ir mais cedo, almoçar, ver as bandas e estar mais disposta pra curtir.
Ah, tem mais algumas fotos lá no Flickr!

Beijos e boa semana!

Comentários

  1. Fran suas fotos estão otimas!
    Que maravilhosa a qualidade da camera também hein.
    Dica:coloca uma marca d'agua mais visivel.
    Faz uns frellas de fotografa guria,vais ganhar uma boa grana!hahaha :P
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. @RaissaRaaai, brigada!
    Eu coloquei essa marca mais discreta pq não queria estragar a foto mas também não queria deixar sem pq tem muita gente que pega a foto e não da os créditos... Nhan, to querendo fazer uns free mesmo, preciso de um flash.
    Brigada pela visita! ^^

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. No blood eles sempre estão precisando de fotografo,mas não sei se o $$ vale a pena!
    acho que fica até bom vc manter essa marca,mas aumenta um pouquinho e coloca em lugares que não vão afetar tanto assim as fotos.Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! E eu me virando em duas no photoshop para editar as fotos haha'
    Poxa, muito obrigada pela dica ^^
    Adorei aqui, favoritei também haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Malu
    OI Malu,este site é bem rapidinho mesmo, legal pra quando a gente ta num pc sem PS... ahsduhuas
    Beijokas obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. oi fran ,gostei do post ,tenho uma dica para voce .befunk.com ,tambem é muito bom para deixar as bordas aredondadas e nem precisa baixar é so criar uma conta .beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário