Boa noite gente!!
Acabei de terminar o lay novo do blog. O lay que eu estava usando anteriormente era free e eu sempre entrava em blogs iguaizinhos ao meu. Daí hoje eu tava de bobera aqui e resolvi fazer um, ainda não está pronto, as fotos ali de cima vão sair, o blog vai ter uma identidade visual e tudo mais, mas não tive tempo de cuidar disso, até pq ainda preciso mudar uns detalhes, deixar ele mais colorido... Isso leva um tempinho!
Espero que tenham gostado, deu trabalho, e ainda vai dar trabalho arrumar os detalhes mas vale a pena, aos poucos vamos melhorandinho.
Bjoks =*
Acabei de terminar o lay novo do blog. O lay que eu estava usando anteriormente era free e eu sempre entrava em blogs iguaizinhos ao meu. Daí hoje eu tava de bobera aqui e resolvi fazer um, ainda não está pronto, as fotos ali de cima vão sair, o blog vai ter uma identidade visual e tudo mais, mas não tive tempo de cuidar disso, até pq ainda preciso mudar uns detalhes, deixar ele mais colorido... Isso leva um tempinho!
Espero que tenham gostado, deu trabalho, e ainda vai dar trabalho arrumar os detalhes mas vale a pena, aos poucos vamos melhorandinho.
Bjoks =*
ola lindo blog!! ^^
ResponderExcluirOlaaa ficou muito bom, ja acompanho tem um tempo adorei!!
ResponderExcluirbeijos
@gleiceObrigada Gleice!^^
ResponderExcluirAmei seu Layout, super Clean!
ResponderExcluirConfesso que fiquei procurando no rodapé os direitos autorais pra saber de quem era e tentar achar um parecido com esse, free, rs.
Me dá uma dica de onde achar um Layout assim flor, eu estou em processo de construção do meu blog e não queria começar com um e trocar tudo depois, não queria deixar meus futuros leitores perdidos!
meu email é valeria_bispo12@hotmail.com
Beijos, e parabéns pelo Blog, é lindo!
Oi querida, desculpe eu não tinha visto que sumiu do rodapé, putz. Vou te responder por email e vou colocar o site de origem nas páginas!
ResponderExcluirbeijokas