Hidratante Corporal - Jequiti

Oi gente td bem?
To na vibe dos hidratantes, ainda não achei um perfeito, mas gostei bastante desse da Jequiti. O meu é de Morangos com Champagne mas tem um cheirinho igual ao de bala de iogurte, e isso vou confessar que não gostei muito não. Mas fora o cheiro de bala, eu posso dizer que é um bom hidratante, depois de um tempo na pele o cheio doce extremo sai e fica uma fragrância gostosa que fica na pele por muito e muito tempo, só sai no banho mesmo. Tem uma textura bem comum, demora um pouco pra secar, mas não é grudento, talvez os outros da marca sejam menos enjoativos, mas é uma coisa a se descobrir. Achei que hidrata mais que um do O Boticário que eu tenho aqui.

Está mais ou menos uns R$ 30,00 que é o preço de hidratantes de marcas conhecidas por aí, é uma boa pro inverno, gostei bastante da hidratação que ele proporciona.
Ta frio, não se esqueçam do hidratante!


bjoks

Comentários

  1. Parece ser muito bom mesmo. Preciso experimentar :)


    Adorei seu blog flor, lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, em parceria com a Thipos. É um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então não deixe de participar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Beijinho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário