Batom Natura Faces Zip

Olá meninas, td bem? desculpem a ausência, eu sei que faz mto tempo que não posto nada nem mesmo uma explicação, mas voltei e vou faalar rapidamente sobre o acontecido. Bom, pra começar vcs sabem que vida de universitário não é fácil, esse semestre foi mais que corrido e não tive tempo pra nada...junto com isso, estava com meu tio bem doente como comentei com vcs aqui, e ele acabou falecendo, fiquei muito triste e pra ser bem sincera estava sem vontade de postar, além disso mais coisas aconteceram, coisas e pessoas que deixam a gente bem triste, sabe?
Mas é assim mesmo, eu to de volta, gosto de postar aqui quando estou bem feliz, o blog é feito com carinho e não era justo postar qualquer coisa aqui sem conseguir ao menos passar isso pra quem vem me visitar, enfim.

Vamos ao post...

To cheia de produtinhos pra mostrar pra vocês, coisas que comprei ou ganhei e que quero falar sobre.
Mas hoje o post é sobre o batom da Natura Faces Zip, aqueles da edição limitada com estampas de animais, sabe?


 A grande verdade é que não sou muito chegada nos produtos da Natura, e eu tenho um batom da linha Zip que eu particularmente não gosto, mas quando vi essa embalagem (eu e as embalagens) não resisti, e dei uma chance pra Natura em minha vida.
A embalagem é linda e a minha cor é a Rosa Rock, cada cor tem uma embalagem com estampa diferente de cor diferente e td mais, ah e vem com um espelho (que mal da pra ver o bico) na parte superior da embalagem.

O produto é muito bom, eu adorei este batom, ele é um rosinha cintilantezinho bem fofo (e olha que eu não gosto de batom cintilante), tem uma cobertura boa, cheirinho bom, é lindo em todos os sentidos...

É um pouquinho mais claro do que está aparecendo na foto.

Eu adorei esse batom, é lindo, eu recomendo, não sei o preço dele agora mas deve estar em torno de uns
R$ 12,00 no máximo, to sempre com ele. *.*

Bjooooooos meninas

Comentários

  1. Entendo bem como é essa correria com final de semestre..acabei de encerrar tmb e ufaaa...
    Sinto muito pelo seu tio.

    Ainda hj estava vendo esse batom na revista e não sei se compro...gostei dessa cor, vou pensar direitinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse batom e não gosto dele! :/

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei da cooor

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah eu preciso desse batom com urgênciaaaaaaaaaa
    Que batom mais escandalooooo :)

    Adorei o post Fran Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! =) eu tbm não tenho tempo pra NADAAA enquanto to em periodo de aula na facul, ainda mais em fim de semestre, parece que sempre acumulam mil coisas.. mas enfim as férias tão aí pra gente descansar um cado né? Fiquei triste em saber que seu tio faleceu :/ mas as coisas são assim mesmo, o que temos que fazer é sermos fortes e seguir em frente, né? desejo que Deus possa confortar e vc e seus familiares :) Olha, eu tenho 2 batons da linha faces.zip e tbm não gosto deles, as cores são até legais, o que não gostei foi da textura, eu passo e fica ok, mas depois de um tempo, a textura fica estranha, acumulando na boca, sei lá! haha. Mas confesso que vendo essa corzinha em vc eu gostei muito dessa cor e me arriscaria a comprar! só não sei se ainda tem pra vender, ja que foi edição limitada né :/ beijos Fran!

    ResponderExcluir

Postar um comentário