Oi gente, desculpem a minha ausência mas a coisa tava feia por aqui.
Bom, hoje o post é sobre mais um blush da Yes, o Peach Cheek. Devo começar dizendo que se você gosta de um blush escandalo, se joga nesse!
Vem coma validade estampada na embalagem, as informações sobre a composição estão com letras grandes e bem visíveis.
Ele tem bastante brilho e é tipo um tom de 'cobre'. Eu usaria a noite. O blush tem um cheirinho gostoso, é facil de passar e tem uma ótima fixação, assim como os outros produtos da Yes, eu adoooro!!
Na pele fica uma gracinha, é bastante pigmentado. Na minha opinião essa cor sem brilho ficaria mais bonito. Até agora não vi nenhum ponto ruim no produto além do blrilho mesmo.
Viu? os produtos da Yes são muito bons e vale muuito a pena, pq não são caros.
Vou-me, espero que teham gostado...bjoooks
=*
Viu? os produtos da Yes são muito bons e vale muuito a pena, pq não são caros.
Vou-me, espero que teham gostado...bjoooks
=*
esse blush é realmente lindo, eu tenho um!
ResponderExcluirbeijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com