Oi genteee..
Não morri, estou ferrada de coisas pra azer, por isso não passei aqui esta semana, além do que estive com a asma atacada e tava feia a coisa, mas chegueii!!
To passando rapidinho pra mostrar umas makes que a minha tia me trouxe de portugal...bom, eu pedi qualquer coisa que não tivesse aqui pra vender, ela que escolheu e eu gostei da maioria das coisas. ó:

Não morri, estou ferrada de coisas pra azer, por isso não passei aqui esta semana, além do que estive com a asma atacada e tava feia a coisa, mas chegueii!!
To passando rapidinho pra mostrar umas makes que a minha tia me trouxe de portugal...bom, eu pedi qualquer coisa que não tivesse aqui pra vender, ela que escolheu e eu gostei da maioria das coisas. ó:
Vou começar mostrando esta paletiha da Vera Valenti, super fofa, tem um espelho na parte de cima, tons de sombra bem lindos e um de blush (com shimmer) o espaço preto ali, vai uns pinceizinhos que eu tirei pq como aqui no Brasil, são meio mequetrefe...
Algumas cores dela aqui, pra mostrar que é bem pigmentada, no meu braço está sem potencializador, a textura é otima, ainda não testei então não posso falar sobre a duração, mas se for tão boa quanto o poder das cores, ficarei muito feliz!
Da pra ver que tem bastante Shimmer, mas não fica super brilhoso, é uma textura linda tipo acetinada mesmo, diferente das que eu vi por aqui pelo Brasil.
Já esta paletinha da mesma marca é bem "carnavalesca" (huahuah) ela vem com uns glitters bem aparentes mas não é aqueles glitters tipo gigantes, são brilhos mesmo que pegam bem no pincel e gruda na palpebra, junto com a cor da sombra que é bem "chegay"
por foto fica 'ver bem todo o brilho que ela tem, a textura é meio aveludada meio cremosa (se é que da pra entender) mesmo ela sendo em pó, eu gostei, não uso muito glitter mas certeza que essa eu vou usar, gostei muito.
Bem pigmentada também...
Também veio este gloss incolor, achei mto fofo, não tenho muito o que falar dele não tem nada de especial, além de um gostinho de tutti frutti, eu gosteie fiquei feliz por que não tinha nenhum gloss incolor...
E por ultimo uma máscara da Winie Paris, foi o unico item que eu não gostei muito, usei só uma vez, achei ela normal, nada de mais, mas vou usar de novo pra poder tirar uma super conclusão, afinal máscaras para cílios sempre tem suas manhas né?
Então é isso, espero que tenham gostado, se alguém conhece alguma dessas marcas me conta o que acha também, eu não sei quanto custaram ainda vou falar com a minha tia sobre o assunto e não sei se tem aqui no Brasil, mas as paletinhas eu recomendo...
beeeijosss
=*
Não conheço não, mas parabéns pelos presentinhos. ;)
ResponderExcluirBjks.
Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/
@deblusinha