Oi Genteee...
Hoje vim falar sobre uma produtinho, tiipo, MARAAA pros cabelos, a linha Charming Gloss da Cless. Bom, eu não tenho a linha toda, até agora só usei o Spray Gloss e o Mousse Gloss, que são esses aqui ó:Nhaaan a embalagem (eu amo embalagens) é linda, eu não vi o shampoo e condicionador da linha aqui na minha cidade pra vender, mas pelo que eu sei é sem sal. Então, vou falar sobre esses dois aí...
Primeiro usei o mousse, eu amo produtos em mouse, acho a face da riqueza, então vou confessar que nem liguei muito pro spray e fiquei dias usando só o mouse, e vamos conversar genteee, é muito bom, o cabelo fica com menos frizz, da um brilho maraaaa com ou sem o secador. Ali ta escrito que eles podem ser usados como protetores térmicos ou seja, para secador e chapinha, só que também pode ser usado para secar o cabelo naturalmente e o mouse também serve para modelar cachos e ondas, achei o máximo.
Ah, pode ser usado no cabelo úmido ou seco...
Gente, o cheiro disso é simplesmente tuuudo, é um cheirinho de Tuti Frutti, muito bom. #amo
Daí, hoje quando chegay da faculdade, meu cabelo tava horrível, com uns frizz e opaco, passei o spray e tchanaaan...
Deu um brilho mara no meu cabelo, melhorou o aspecto, nossa eu fiquei mega feliz, além de que o meu cabelo ficou com um super cheirinho de Tuti Frutti. *.*
O Spray pode ser usado para finalizar penteados, com os cabelos secos como eu fiz, antes da chapinha e para fazer escova.
Nenhum desses produtos deixa o cabelo pesado, nem com aspecto oleoso, isso foi ótimo também!
Espero encontrar o shampoo e o condicionador dele, realmente vale a pena, não me lembro exatamente o custo desses produtos, vou ficar devendo essa parte pra vocês, mas o produto está aprovadíssimo!!
bjooooks
=*
O Spray pode ser usado para finalizar penteados, com os cabelos secos como eu fiz, antes da chapinha e para fazer escova.
Nenhum desses produtos deixa o cabelo pesado, nem com aspecto oleoso, isso foi ótimo também!
Espero encontrar o shampoo e o condicionador dele, realmente vale a pena, não me lembro exatamente o custo desses produtos, vou ficar devendo essa parte pra vocês, mas o produto está aprovadíssimo!!
bjooooks
=*
Cheirinho de tutti fruti! Hmmmm! Deixa o cabelo oleoso amiga?!
ResponderExcluirAh! Olha só, eu estou ti seguindo também, tá?
Dá uma passadinha lá no meu blog que tem post fresquinho!
www.so-beleza.blogspot.com
Nada de oleosidade! =D
ExcluirSerá que fica bom com cabelo cacheado também? ;o KKK Seguindo..
ResponderExcluirfica sim. ^^
Excluirfica bom sim, pra quem tem o cabelo cacheado comecei a usar a mousse a mais ou menos 1 ano, acho ela maravilhosa!! aki em sampa custa por volta de 13,00 a mousse , o spray não sei dizer... e o bom da mousse q quando se usa sem chapinha ,só pra modelar o cabelo não fica duro, pelo contrário ele fica super macio, fica bem natural!
ResponderExcluirIsso mesmo. =]
ResponderExcluir