Base Duda Molinos


Oi gente!
Hoje eu vim pra falar de um produto que eu amei muito, que foi a base da nova linha da (ou do) Duda Molinos.


Bom, eu nem cheguei a experimentar a base da linha antiga, até pq eu sempre odiei base, pq minha pele é oleosa e pra mim definitivamente não dava certo, e as bases que eu proava sempre ficavam estranhas, não parecia natural e tal...
Eu não ligo muito pra base, me viro bem só com corretivo e primer ou pó direto, mas eu precisava de uma base melhorzinha pra aqueeles dias que a pele ta assim estranha, cansada e principalemnte quando to de tpm que não sei pq cargas d'água minha pele escurece, ressalta machas e fica hórrével!
Acabei comprando esta base da Duda Molinos...experimentei várias e várias vezes, pq commo não to acostumada com base e a luz da minha casa é ruim, eu ficava achando que era o tom errado, usei muitos pinceis diferentes e tcharaaaan, consegui o resultado perfeito!
A base é livre de óleo, então é uma boa pra quem tem pele oleosa como eu, ela é de cobertura leve eu usei ela de dia algumas vezes e não te deixa com cara de "passei base".
Eu passo ela com o DUO FIBER, que dá um acabamento mais natural ainda. Eu amei esta base, a minha cor é a bege 01, nossa é muito boa, vale muito a pena!
Não criei coragem pra tirar uma foto de antes e depois, mas pretendo fazer isso num futuro próximo! shaushuahs
Eu chorarei quando ela acabar, isso não vaia contecer tão rapido, ja que está o maior calor e eu não vou me empastar de base (por mais livre de oleo que ela seja) durante um dia de sol escaldante, né?
Não vou mostrar uma foto do 'antes', mas vou mostrar uma foto em que eu estava usando ela, uma foto do natal:





Sei lá, eu curti o resultado, minha pele não é muito avacalhada, eu tenho olheras power, manchinhas de espinhas e umas partes escurecidas, ela deu uma otima uniformizada na pele, sem uma cobertura de reboco, sem brilho e suuuper natural, eu aprovei e recomendo!
Ah, e ela tem um cheirinho muito bom e a embalagem é lindinha. Deve ter custado uns R$ 34,00, mas ela tem 45 ml, eu acho digno.

Não vou lembrar o nome da loja que eu comprei, foi numa loja na rua XV em Curitiba, bem no comecinho (perto dos correios), maaas também tem estes endereços:

Erasto Gaertner, 392 Bacacheri – Curitiba – PR
Av sete de setembro, 4302 lj 5 batel Curitiba – PR
Desembargador Westphalen, 247 centro Curitiba – PR
Senador Alencar Guimaraes ,190 centro Curitiba – PR
Rua Vicente Machado,198 centro Curitiba – PR


=*

Comentários