Testei: Designer Color



Estou finalmente de férias, é tão bom ficar tranquila... Sexta feira fui a Curitiba comprar tinta pro meu cabelo e peguei uma bela gripe. x.x
Hoje mesmo me arrastando fui retocar meu azul que estava em sua grande parte desbotado, aquela tinta da Keraton sai bem rápido e deixou meu cabelo super pesado, seco, não gostei!
Acabei pagando mais carinho e levando a tinta Designer Color da Tec Italy que é uma marca Italiana e eu amei! *.*







Ficou bem melhor que quando passei a outra tinta, algumas partes ficaram meio esverdeadas mas a culpa é minha, pois não consegui espalhar toda a tinta, era a tinta eu e a gripe em pé no banheiro... rsrs
Eu adorei esse produto, não deixa o cabelo pesado, grudento, não tem cheio ruim (mas o cheiro é forte), não mancha toalhas e panos depois da aplicação, a cor fica intensa e olha que eu deixei pouco tempo devido meu estado, imagine se eu tivesse deixado o tempo máximo (45 min). Ela promete a cor perfeita por até 3 semanas. *.*
O lado ruim dela é a embalagem, vem numa caixinha e tem que desmontar a caixa pra ler as instruções, a bisnaga é ruim de guardar depois com o resto da tinta, eu não curto produtos assim pelo simples motivo de ser péssimo guardar na caixinha é mais fácil mas ela está destroçada. Pois é!
Na primeira lavada sai muita tinta, não para de escorrer e meu esmalte branco agora é azul, na segunda lavada continua escorrendo tinta mas o bom é que não transfere. A outra enquanto não saiu todo o excesso , fiquei manchando fronhas, toalhas e nunca parava por mais que eu lavasse, aí quando parou, desbotou.  :|























Pra quem mora em Curitiba eu comprei na Halfi cosméticos, paguei uns R$ 26,00 e tem 90 ml. A princípio acho que vale muito a pena, se a primeira tinta já deu uma boa desbotada na primeira lavagem, esta continua intacta e com o azul lindo de quando pintei.
Se não me engano as cores disponíveis são: Azul, verde, vermelho, rosa pink, prata (meu sonho), amarelo, laranja e violeta.

É isso gente, essa é minha dica de hoje! ^^

beijokas

Comentários

  1. Adorei a dica, provavelmente irei atras de conhecer o vermelho.
    e combinou bastante esse azul, tá lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda! Adoro seu cabelo, nunca tentei pintar de vermelho mas um dia irei tentar. =p

      beijokas

      Excluir
  2. vc sempre economiza nas fotos e me deixa na vontade de ver mais :P
    Adoro azul, nem preciso mais dizer que adorei seu cabelo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, dessa vez não economizei não, tirei só essas mesmo devido ao meu estado morta viva aqui. rsrs
      Brigada Lanaaa bejokas

      Excluir
  3. Adorei e ficou lindo.
    Beijos,

    http://guriabesta.blogspot.com
    Clara

    ResponderExcluir
  4. SORTEIO:
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-las-muchachas.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo !!
    Você é muito corajosa viu! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, fazia tempo que eu queria mudar e fazer alguma coisa diferente... Fui sem dó mesmo. =]

      beijokas

      Excluir
  6. Que cabelo mais lindo é esse? Essa primeira foto tá massa!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Morro de vontade de pintar o cabelo de azul e de rosa também (queria o cabelo da Marimoon!)
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Fran!!Sou de Curitiba,também comprei a mesma tinta e na mesma loja..shauhsuahsa...bem..Meu cabelo natural é castanho também, e queria que esse azul ficasse como o seu...não muito escuro...Quanto tempo vc deixou? Vc descoloriu muito? Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. pintei meu cabelo de verde com a Designer Color e ficou perfeito <3

    ResponderExcluir
  10. usei essa tinta quando pinteu meu cabelo de verde e aprovo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário