Semana passada não fiz este post então agora tem foto a mais que o normal. rsrs
Essa semana foi muito boa pra mim, descansei muito, mas muito mesmo. Fiquei cuidando da casa da sogra com o mor, amando/apertando os bichinhos e bem feliz.
Vamos as fotos então...
Vamos as fotos então...
1. Noite, voltando pra casa semana passada, eu tava na casa do Di.
2. Indo atrás do seguro saúde.
3. Essa foto é velha, feita com meu Samsung Ace, mas eu gosto tanto dela! Amo a câmera daquele celular.
4. Entardecer em Colombo.
5. Mais entardecer, da casa do Di se tem uma visão linda do céu. *.*
6. O Lulu bem tranquilo no dia do aniversário do Di.
7. E mais correria com documentos.
8. Foto do HSBC, visão que tinha da Wing quando fomos lanchar lá. Pra quem não conhece Ciritiba, O HSBC todo ano faz uma decoração de Natal bem linda e por algumas noites antes do natal tem o coral e apresentações para quem quiser ver, esse ano eu não fui mas é bem lindo!
6. O Lulu bem tranquilo no dia do aniversário do Di.
7. E mais correria com documentos.
8. Foto do HSBC, visão que tinha da Wing quando fomos lanchar lá. Pra quem não conhece Ciritiba, O HSBC todo ano faz uma decoração de Natal bem linda e por algumas noites antes do natal tem o coral e apresentações para quem quiser ver, esse ano eu não fui mas é bem lindo!
9. Bobby no primeiro dia que chegou aqui em casa. Nós o encontramos na rua, quase o atropelamos e trouxemos pra casa, achamos que foi abandonado mas ele é um amorzinho. Se alguém morar em Curitiba e quiser um bom amigo, o Bobby está a sua espera.
10.Onde ficam meus poucos livros na minha penteadeira.11. Meu porco Rosa que fica ao lado dos livros, ele é símbolo dos meus últimos dias, só na economia.
12. Adoro MM e adoro essa camiseta.
13. Indo pra casa do Di.
14. Felipe tocando um violão com a gente.
15. Meu presente de natal do mor e da sogra. Um Kit Cofee Seduction. Eu amei, tipo MUITO!
16. Na casa da Mana, Samuel e o Di se acabando em jogar video game.
14. Felipe tocando um violão com a gente.
15. Meu presente de natal do mor e da sogra. Um Kit Cofee Seduction. Eu amei, tipo MUITO!
16. Na casa da Mana, Samuel e o Di se acabando em jogar video game.
17. Ainda na casa da minha irmã.
18. Lagarta na noite de véspera de natal. Acho tão lindos esses bichos.19. Indo passar a véspera com a família.
20. Durante a ceia.
21. Perdi o Panetone no Roba roba (odeio essa brincadeira).
22. Na casa do Di.
23. Cadê o gato? Esse gato rendeu essa semana... rsrs
24. Ganhei lanche na casa do Di. =B
22. Na casa do Di.
23. Cadê o gato? Esse gato rendeu essa semana... rsrs
24. Ganhei lanche na casa do Di. =B
25. Mirror.
26. Essa semana chegou meu batom da Lime Crime, o meu é o red Velvet. É maravilhoso, em breve terá resenha aqui.
27. Oq torna ele ainda mais perfeito!
28. Chegou também a capinha nova pro meu cel. Amei!
26. Essa semana chegou meu batom da Lime Crime, o meu é o red Velvet. É maravilhoso, em breve terá resenha aqui.
27. Oq torna ele ainda mais perfeito!
28. Chegou também a capinha nova pro meu cel. Amei!
31. Carneiros, esses bichos são muito engraçados.
32. www.meutudoemaisumpouco.com
32. www.meutudoemaisumpouco.com
33. Não tinha pipoca, o Di me trouxe aperitivos. rsrs
34. Férias aqui = Doce.
35. Calopsita da tia Rita, ela é um doce.
36. Ontem, voltando pra casa ao som de Queen. AMO.
Então é isso gente, ficou longo o post. rsrs
Espero que vocês tenham um ótimo ano novo, com tudo que possa haver de melhor, muito dinheiro no bolso e realizações. Muito obrigada por tudo gente!
Me adicionem no Instagram. =D /francarneiro
beijokas









Fran, se eu tivesse um celular bão e, logicamente, um Instagram, eu te adicionava, rs...
ResponderExcluirAdoro foto de paisagem, principalmente à noite. Está nos meus planos conseguir tirar fotos decentes à noite, porque sempre fica um desastre!!!
Que tudo de bom te aconteça em 2013! Beijos!
P.S.: demorei horrores pra começar a te seguir, porque não achava um link decente! Sabe quando vem quebrado? Então, no teu profile do Google+ aparecia quebrado. Problema resolvido! Estou contente de poder te acompanhar agora, vi que perdi muita coisa bacana aqui! :)
Eba, brigada mesmo, adoro seu blog! Seja bem vinda!!
ExcluirP.S.: achei super bonito eu ser a tua seguidora número 1000 kkk! parabéns, acho que isso não é pra qualquer uma! :D
ResponderExcluirLindo mesmo, hasuhsaua
Excluirgostei especialmente da 16
ResponderExcluir:D
Obrigada!! ^^
ExcluirAmei as fotos da céu!
ResponderExcluirMuito linda e esse baton arrazo!
Feliz 2013!!
Brigada flor!
ExcluirSuas fotos estao lindas!
ResponderExcluirJa tinha visto pelo instagram!
Feliz 2013 !!!!
Bjos
Feliz ano novo Giii
ExcluirOi, eu gosto muito de fotos...gostei das suas.
ResponderExcluirBeijinhos
Obrigada Marli. Beijokas
ExcluirAdorei as fotinhos, flor! Feliz 2013!!
ResponderExcluirBeijos!
Am
http://www.vinteepoucos.com.br
Feliz ano novo AM! ^^
ExcluirAdorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
ResponderExcluirsuper femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog
Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.
VISITE E SIGA O MEU BLOG =)
www.naovivosemesmaltes.com
Muito obrigada mesmo! ^^
ExcluirAaaah... adorei! Adoro ver fotos assim de dias normais e super bons! ^^
ResponderExcluirVocê tá lindona na última foto em que aparece! :)
Ótimo 2013! o/
;*
Obrigada flor! ^^
ExcluirUma foto mais linda que a outra, é claro *-*
ResponderExcluirSabe que eu amo fotos do céu, né? Amei as tuas fotos 1,4 e 5 :)
Beijos mil ♥
Amei as fotos.
ResponderExcluirSeu cabelo tem mechas azuis?
Que legal, os meus também!!
Beijos
loucainconstante.blogspot.com