Ontem (12.12.12) foi dia de festa, foi o dia da formatura da Carol, já falei dela aqui no blog. Fomos comemorar com ela lá no clube Santa Mônica e foi lindo demais!
Ah a valsa! Que momento bonito, amo esse casal. *.*
Sou fissurada por lustres, quero ter um bem lindo na minha casa um dia. Esse lustre deixou o ambiente ainda mais inspirador. *.*
Cada detalhe lindo na festa, sair do ensino médio é emocionante e dá uma sensação estranha, eu me senti assim... São momentos bons com pessoas que nem sempre ficam presentes em nossas vidas mas deixam saudades. Eu tive uma turma que foi da sexta série até o segundo ano juntos e que saudades eu tenho deles, quanta coisa vivemos juntos. Volta e meia ouço falar que um casou, outro teve filho ou se formou, é assim a vida toma seu rumo, por isso APROVEITE se você tiver nesta fase de colégio pois é mágico e não tem nada igual.Eu e a Marilia na foto, amiga da Carol. Adorei conhecê-la. Eu sempre saio em poucas fotos. rsrs
Eu no final da festa, e tava boa hein!
Tocou Raimundos e foi divertido, ah me fez querer por alguns momentos fazer festa de formatura da faculdade mas não sei... rsrs
Carolzita tem uma banda e a gente ficou esperando que essa banda tocasse lá, mas ficamos presos na ilusão. ;'(
Mas foi mega legal, nos divertimos muito, adoooro formaturas. Tem mais fotos AQUI.
Carolzita tem uma banda e a gente ficou esperando que essa banda tocasse lá, mas ficamos presos na ilusão. ;'(
Mas foi mega legal, nos divertimos muito, adoooro formaturas. Tem mais fotos AQUI.
É isso pessoal, muito obrigada , não se esqueçam de curtir a página do blog pra ficar por dentro das novidades e também me acompanhar nas outras redes:



Acho sua amiga tão linda!!! Parabéns pra ela pela formatura e vc pelas fotos lindas :D
ResponderExcluirela é linda mesmo. ^^
ExcluirBrigada Lana
Tudo muito divo hahaha
ResponderExcluiradoreei!!!
Beijos
www.diariociumento.com
Obrigada ^^
ExcluirParabens para a Carol não vejo a hora de passar por esse momento na faculdade :)
ResponderExcluirblog - bit.ly/Q1jH3m
E vai ser lindo pode apostar! =]
ExcluirAdorei as fotos, Fran *-*
ResponderExcluirBeijinhos ♥
brigada Rafa linda
ExcluirQue lindas fotos! Amei a foo do lustre acho que temois alo em comum amo lustres antigos aqueles enormes e lindos que as luizes parecem ser amarelas! Na minha sala eu exijo um desses!
ResponderExcluirVc é linda, viu? Beijos e obrigada pelo comentario lá no blog adorei o conselho!
Amo lustres. *.*
ExcluirMuito obrigada! =D
beijokas
Own,adorei as fotos. :3
ResponderExcluirAmo lustres também !
Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com