Post fresquinho vindo direto da casa do Di. Hoje acordamos cedo pra vir pra cá (tenho sono now), depois do almoço ficamos com o Lulu no quarto e rendeu algumas fotos... Quem me segue no Instagram (@francarneiro) já viu meu cabelo azul, eu to num amor só com ele. Eu sei que mal fiz as californianas mas eu vi o tonalizante lá no banheiro e não resisti. *.*
Tosaram o Lulu, segundo a tia Rita ele ta parecendo um "tapete"(rsrs), e falando em tia Rita, enquanto eu adito este post estou comendo danoninho caseiro que é a sobremesa mais gostosa do mundo, querem a receita da tia Rita?
Alguma dúvida que eu sou bem "Felicia"? O Lulu foge de mim, não sei o motivo... rsrs
Tonalizei ontem mas algumas mechas não pigmentaram (aaaaaaaaaaahhhhh) e nossa que nhaca esse tonalizante, gruda no cabelo e deixa uma textura horrível.
Bom, este está sendo meu domingo azul, mas ele vai ficar negro em poucos minutos pois meu semestre ainda não acabou e tenho trabalhos pra finaizar (oh god). Essa semana quero ir comprar tinta azul, alguma dica de marca boa??
Me sigam lá no Instagram: @francarneiro
(Ouvindo: Carla Bruni♪)
beijokas
Me sigam lá no Instagram: @francarneiro
(Ouvindo: Carla Bruni♪)
beijokas
Adoro cabelos coloridos! E o azul ficou o máximo! Kkk... o cachorrinho tá desesperado.... ow dó! Eu tinha uma coelhinha e como eu judiava dela... Tadinha!
ResponderExcluirBoa tarde. :)
Eu adoro azul, mas quero experimentar outras cores. =p
ExcluirO Lulu é um amor, sou felicia com amor. shuhduas
beijokas
Aaaah amei seu cabelo *-* queria ter coragem pra fazer no meu.
ResponderExcluirhttp://doceesconderijo.blogspot.com.br/
Ah vale a pena! ^^
Excluirbeijokas
Ficou liiiindo seu cabelo, Fran! Muito mesmo! Se eu fosse escolher uma cor fantasia pro cabelo, certamente iria ser azul! Mas, o meu seria azul beeem escuro! Bem marinho mesmo! o/
ResponderExcluirEu tinha uma Husky e sempre falava que ela tinha orelha de tapete! E a Kira, que ainda está entre nós, digo que é um urso! E a Khalúa é uma morceguinha! :)
Também sou Felícia, mas elas conseguem ser mais que eu e eu é que fujo delas de vez em quando! Hhuiahoiuahoa
Era pra seer azul marinho mas não pegou bem, tenho que passar de novo. \o
ExcluirEu tenho na minha casa o Jon e a Teka e eu tenho que fujir deles as vezes tbm. rsrs
beijokas
Nossa ameeeei seu cabelo *-* ficou lindo de morrer haha
ResponderExcluirE o cachorro é muito fofo, own!!
Beijos
www.diariociumento.com
Brigadaaa flor!
Excluirbeijokas
Que cabelo lindo *-* hahaha
ResponderExcluirBeijos,
http://guriabesta.blogspot.com passa lá! ;)
Clara!