Depois de dias sem atualizar cá estou eu mais uma vez, preciso dizer que ta muito corrido, estamos numa luta constante buscando juntar toda a documentação necessária pra poder viajar e outras coisinhas mais como o pré projeto do TCC, não ta fácil mas a gente supera issaê.
Agilizamos os trabalhos durante a semana e então conseguimos sair pra fazer umas fotos. Sabe quando se está com a auto estima esculhambada, se sentindo horrorosa? Assim que eu ando... Pra dar um "xispa" nessa vibe péssima, aproveitamos o dia lindo de sol que fez hoje (sábado) e fomos ao parque fazer essas fotos. Todas elas foram feitas pelo Di e produzidas/editadas por mim. Estamos melhorando... Espero que gostem!Fazendo a make pras fotos.
Pra quem quiser ver todas as fotos, logo estarão todas no meu FLICKR. Obrigada pelo carinho sempre, comentários lindos que me deixam tão contente!
beijokas












aii flor vc é tão linda ,não pode ficar triste não viu .amei as fotos ,beijos flor !!!
ResponderExcluirBrigada querida, você é um amor! ^^
Excluirbeijokas
Simplesmente lindas as fotos. Amei ^^
ResponderExcluirBrigada flor!
Excluirbeijokas
Deve ser tão bom ter alguém por perto pra sair e tirar foto da gente/com a gente. Vc e o Di (de tanto vc falar assim, to falando assim tbm ahaha) mandaram muito bem, nas fotos e na edição! :D
ResponderExcluirAproveita bem dias assim. As fotos estão todas lindas. Normal a gente se sentir pra baixo algumas vezes. E vc, Fran, é muito linda!
Brigada Alana, você mesmo longe é uma amiga muito querida, queria um dia poder te conhecer pessoalmente!
ExcluirOwnt... as fotos ficaram lindas.... Minhas favorita foi a 4º, com a sombrinha!
ResponderExcluirAdoro fotografias e amo muito dar uma visitadinha pra ver as novidades.... ^^
Bjos
Bruna Pacheco
www.bruhhpacheco.blogpospot.com
Brigada flor!^^
ExcluirFlor, não consigo etrar no seu blog!
Excluirrsrs.. desculpa escrevi o endereço errado. É www.bruhhpacheco.blogspot.com.br
ExcluirAaaaan, brigada! ^^
ExcluirPuxa Fran, as fotos estão lindas!
ResponderExcluirVocês mandam muito bem! Parabéns mesmo! :)
Adorei a nova "capa" do blog!
Brigada Mell, adorei essas fotos tbm, fotografia ta virando um vício.
ExcluirGente, que fotos lindas *.*
ResponderExcluirAdorei os clicks, a edição ... Parabéns :)
Beijos Franzocca ♥