40 dias de tudo e mais um pouco...

Depois de dias sem post, aqui estou eu e este post vai ser um resumão de como foram estes últimos 40 dias. Como comentei aqui mês passado, trabalhei na Casa Cor e quem me acompanha no Twitter até viu algumas fotos e tal. Foi bem legal, conheci muita gente, uma vibe bem diferente da que eu estava vivendo e isso foi incrível!
Dia 28 aconteceu o sarau do Di e finalmente as aulas tiveram fim, foi bem lindo o Di tocou com o primo dele (Felipe) e a Carol (namorada dele), ela canta tão lindo e tem canal no youtube (se quiser conhecer clique aqui). Depois ele tocou e cantou bem lindinho uma música pra mim... Nhoooom, muito fofo. *.*



Trabalhei bastante, tive duas segundas apenas de folga e depois trabalhei sem parar e por isso o blog ficou abandonado... Sobre a Casa Cor só posso dizer que foi uma ótima experiência e eu conheci muita coisa nova, materiais novos, muita coisa pra me acrescentar em relação ao Design e foi muito produtivo. Eu fiquei responsável pelo Home Theater que era lindão, tive sorte de trabalhar com arquitetos maravilhosos. As fotos a seguir são todas do celular e por isso não têm tanta qualidade.

Me apaixonei pelos livros do ambiente, queria pra mim. *.*

Fiz algumas fotos de coisas que gostei bastante.

Me apaixonei por este papel de parede, uma foto minha clichê de espelho e uma foto do encarte do dvd da Adele que eu não aguento mais ouvir.

Joias do Home office, linnndas!


Foram 40 dias de evento e adorei trabalhar nele, conheci muita gente queridíssima, só que foram 40 dias bem cansativos, quase sem folgas e bastante corrido então praticamente vivi pro evento.
Além da Casa Cor, saímos também e fizemos algumas fotos mais, mostro esta semana conforme tudo for se acertando por aqui.
Ah e tem alguns dias que chegou a minha penteadeira tão sonhada, estou arrumando tudo por aqui e assim que a bagunça diminuir eu mostro ela e falo sobre onde comprei. Recebi e-mail pedindo vídeo mas não sei se rola, acho melhor fotos, o que acham?
Bom por hoje é isso, hoje tudo volta ao normal. Beijokas

Comentários

  1. Muito legal as fots Fran!
    É sempre bom passar por experiências novas! Eu adoro, trazem crescimento! (:

    Vou esperar as foto da penteadeira! Quero ver, você tem bom gosto, ela deve ser linda! *-*
    Eu prefiro fotos do que vídeo!

    (cliquei na publicidade/ uma graninha sempre é bom)

    beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mel sua querida! ^^
      Vou me organizar aqui e solto as fotos. Beijokas

      Excluir

Postar um comentário