Sim, eu dei uma sumidinha semana passada, mas é que tava intenso, estou trabalhando e tive trabalhos acadêmicos pra finalizar, mamãe chegou de viagem e várias coisinhas que estão acontecendo e deixando tudo uma bagunça. Minha mãe e eu estamos redecorando a casa e está tudo fora do lugar, móveis trocando de lugar, outros pra chegar e outros pra sair, então pelo menos até acabar a saga acho que o blog vai ficar assim mas vou tentar estar por aqui sempre e sempre retribuir comentários com todo carinho. ^^
Bom, muita gente sabe (e não entende como) que eu amo inverno e sou apaixonada por casacos, blazers e cardigãs, acho que é o tipo de roupa que eu mais tenho, tenho pouquíssimas peças de verão, sério! =P
Nham, tanto amo que ganhei da mamis um casaco lindo e do Di uma blusa linda de lã de dia dos namorados, mostro aqui assim que tudo se ajeitar. Vocês também sabem que eu não sou chegada em postar coisas sobre moda e tal, não é minha praia mas eu tinha que fazer um post com os modelos que eu fico namorandinho pela net. *.*
Bom, muita gente sabe (e não entende como) que eu amo inverno e sou apaixonada por casacos, blazers e cardigãs, acho que é o tipo de roupa que eu mais tenho, tenho pouquíssimas peças de verão, sério! =P
Nham, tanto amo que ganhei da mamis um casaco lindo e do Di uma blusa linda de lã de dia dos namorados, mostro aqui assim que tudo se ajeitar. Vocês também sabem que eu não sou chegada em postar coisas sobre moda e tal, não é minha praia mas eu tinha que fazer um post com os modelos que eu fico namorandinho pela net. *.*
Que cute. =B
Este primeiro é lindo, eu quero! *.*
Boa semana! =*





Fran, os casacos são lindos!
ResponderExcluirQuero quase todos! hahaha
Bom gosto,hein! (:
Brigada Meeel, quero mto tb. =P
Excluirbeijokas
fran eu tambem sou apaixonada pelo inverno ,pelos casacos e cardigãs ,quero ver looks com seus presentes hein .adorei as inspirações .beijos linda
ResponderExcluirVou tentar, sou péssima nessa coisa de mostrar roupas mas quero mostrar sim. =D
Excluirbrigada linda, beijokas
Só queria que aqui fizesse frio, assim eu deixaria de ter apenas UM casaco lindo e pensaria nessas opções. ahahah. Amei o primeiro, adoro vermelho!
ResponderExcluirAqui quase neva (exagero), mas ta bem frio em Curitiba... Quero o vermelho tb. ^^
Excluirbeijokas
Adorei o de orelhinhas de urso <3 Iria usar sempre! HAHA.
ResponderExcluirBeijoo!
Nhaaaam to apaixonada por ele, um fofo né?
Excluirbeijokas
Oi Fran! Eu simplesmente amoooo inverno!
ResponderExcluirAcho um luxo esses casacões, são lindos demais!
Já vi o quinto modelo no Ebay e fiquei louca pra comprar! Adorei as fotos =)
Bjs da Pat Lopes ;*
www.superlindamake.com
Brigada Pat! ^^
Excluir