Ontem (domingo) passei praticamente o dia no aeroporto... Fui levar minha tia e prima que estavam indo embora pra Portugal, na verdade voltando pra casa delas. Eu to meio alone agora pois minha tia e prima sempre estavam por aqui e moravam bem pertinho.
Fiz essas fotos no aeroporto...
Eu chorei, vou sentir muita falta, minha tia é tão querida, tão doce e meus priminhos, queria estar lá quando fossem nascer. Neste momento, elas devem estar lá ou chegando... E eu to virada num bolo fofo, Jesus!
Preciso parar de ser tão ansiosa, eu to parecendo um gafanhoto comendo tudo que vejo pela frente, queria contar as novidades (umas 2 ou 3) por aqui, mas ainda não posso e isso me consome!!
beijokas
Fiz essas fotos no aeroporto...
A Tata, tava muito feliz em voltar, queria muito viajar... Fiquei tanto tempo no aeroporto pq a TAM não aceitou a autorização francesa da minha prima pra viajar com a mãe, eles queriam um carimbo na autorização brasileira, mas na França eles não carimbam esse tipo de documento, então fica a dica pra quem quer sair com criança, é muito melhor pegar uma autorização de um juiz, bem menos burocrático!
Foram mais de 3 horas pra resolver se iriam ou não aceitar uma autorização que inclusive estava autenticada . =/
Foram mais de 3 horas pra resolver se iriam ou não aceitar uma autorização que inclusive estava autenticada . =/
Eu chorei, vou sentir muita falta, minha tia é tão querida, tão doce e meus priminhos, queria estar lá quando fossem nascer. Neste momento, elas devem estar lá ou chegando... E eu to virada num bolo fofo, Jesus!
Preciso parar de ser tão ansiosa, eu to parecendo um gafanhoto comendo tudo que vejo pela frente, queria contar as novidades (umas 2 ou 3) por aqui, mas ainda não posso e isso me consome!!
beijokas



Despedidas são tão tristes. :(
ResponderExcluirVivo isso sempre. Mas ó, vc tem um lugar fora do país pra visitar! Isso é bom. Pode demorar, mas sabe que tem.
Adorei a foto da joaninha (é uma joaninha?) no carrinho.
Bem isso, um dia vou lá!
ExcluirBrigada linda pela visita, acho que é uma joaninha sim, minha prima é louca por ela, tbm gostei dessa foto. =P
Beijokas
Que aperto no coração, certeza que a pior parte são as despedidas =/
ResponderExcluirNão sou boa nessas coisas sempre choro, mas por outro lado vai poder tirar umas férias um pouco longinhas né :D
As vezes a saudade pessíma, mas ajuda a gente guardar todos, todinhos os momentos que passamos com a gente ama deixando intactos na memória até que vem os reencontros mais emocionantes talves pela expectativa.. e sempre deixa aproximação e mais dias felizes sem perder nenhuma oportunidade :D
Bjs, Tali
Ótimaa semana :P
Aprendi a lidar com isso, mas mesmo assim se despedir é tão cruel. =/
ExcluirQuero vê-las logo... Espero ter boas oportunidades de ir na casa da minha tia e loguinho!
beijokas flor!
Boa semana
Awnt obrigada!
ResponderExcluire eu quero aprender muito mesmo, quer dizer, já tô começando a aprender rsrs. E meu cãozinho graças a Deus já está bem melhor, tomando antibióticos só.
E vc tem uma família muito linda, parabéns! e amei muito a joaninha de sua prima ^^
Even Hurts
Brigada querida, que bom que ele ta melhor, cães deveriam ter um bonus de proteção divina, todos eles merecem o céu! ^^
Excluirbeijokas e obrigada.