Hoje é dia de resenha, bom, na verdade ainda estou ajustando os tipos de post e em qual dia da semana eles vão ao ar pra vocês terem ideia do que irão encontrar por aqui, além das surpresas...Faz tempo que estou testando este produto, tenho dó até de usar de tanto que eu gosto. Primeiramente preciso dizer que não vejo muita diferença entre primers faciais, mas este superou minhas expectativas, como todo produto, ele tem seus prós e contras então vamos lá!
No quesito embalagem se saiu muito bem, a embalagem é muito charmosa, linda eu me apaixonei e com certeza ficarei com dó de jogar fora quando acabar. rsrs
A embalagem conta com uma válvula pump que permite a dosagem perfeita sem desperdício. O produto é muito bom, da uma boa aparência a pele, da uma boa minimizada nos poros e tem um cheirinho ótimo bem suave. O único contra é que ele seca muito rápido, então não dá pra aplicar tudo de uma vez, tem que pegar de pouquinho e ir espalhando se não ele seca e esfarela na pele ou fica com partes brancas bem estranho. Achei que rende bem e segura divinamente a oleosidade durante horas, a maquiagem fica intacta durante horas!
O tipo de produto que merece indicação, pois funciona muito bem e cumpre o que promete, mas o preço é bem salgado, R$ 99,00. Infelizmente ele é bem carinho e esse é o contra maior, afinal dói no bolso, né meninas? :(
Alguém me indica um primer bom e barato???
Qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou mandar no email: tmp.contato@hotmail.com
beijos! =**
Flor, eu uso o da Avon, é bem mais em conta (acho que não chega a 50 reais) e eu gosto do resultado, mas também nunca experimentei outro primer, então não posso dizer com certeza...
ResponderExcluirBeijos!!
Ann;
Vinte & Poucos
Eu ainda não uso primer, acredita? Também, tô aprendendo agora, antes maquiagem pra mim era base + pó + rímel + blush e só. Vou experimentar o da Avon que a Antonia indicou aqui.
ResponderExcluirBjs, Letícia
~ Quero Ser Bookaholic
@Antonia Chevallier SundraniFlor, já experimentei este da Avon, mas a verdade é que não uso a marca tem um tempo já pois esse tipo de produto é testado em animais. Achei o primer da Avon bom sim, mas não estou mais usando a marca. Brigada pela dica! ^^
ResponderExcluirbeijos
@Letícia Santos Dizem que o da Vult é muito bom, ainda não usei. Primer é mto bom, pois a pele fica sequinha o dia todo, ajuda a esconder poros e td mais, acho digno!^^
ResponderExcluirbeijoks
Oii, lindo blog.
ResponderExcluirParabéns!!!
Segue???
Sigo de volta com
muito carinho :)
Bjo
http://meuryss.blogspot.com.br/
@Mariana SouzaOiee, obrigada. ^^
ResponderExcluirLindo seu blog...adorei...ate me inspirou a fazer um mais tarde hehehe PARABENS..Bjks
ResponderExcluir@MIDIÁTICANhom, brigada linda, depois me mande o link. Beijokas
ResponderExcluir